17 DE SETEMBRO | Banda Alturas vai animar Alvadia

17 DE SETEMBRO | Banda Alturas vai animar Alvadia

A Banda Alturas vai atuar no sábado, dia 17 de setembro, no Largo da Igreja de Alvadia, concelho de Ribeira de Pena, pelas 21h30. Uma atuação inserida no projeto Alto Tâmega – ArtFest, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT).

O Projeto ArtFest (NORTE-04-2114-FEDER-000455) prevê a realização de 48 momentos de promoção cultural e animação do território, envolvendo grupos musicais e de teatro, ranchos folclóricos e academias de dança, apoiando os agentes culturais da região que foram fortemente afetados pela pandemia causada pela COVID-19.

Tendo como principal objetivo a promoção e valorização turística do património cultural do Alto Tâmega, apresenta um programa de cultura em rede envolvendo os 6 municípios do território (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar), promovendo a animação de espaços culturais (auditórios, teatros, salas multiusos, salas polivalentes e outros recintos de espetáculos), bem como dos museus municipais ou espaços museológicos.

 

Contamos consigo no dia 17 de setembro, pelas 21h30, no Largo da Igreja de Alvadia, concelho de Ribeira de Pena.

A entrada é gratuita e são todos muito bem-vindos.

Ficamos à sua espera!

 

Cofinanciado por:

barra de apoios feder