Concerto da Banda da Torre de Ervededo em Cerva marca encerramento da operação CulturAT

Concerto da Banda da Torre de Ervededo em Cerva marca encerramento da operação CulturAT

A Banda Musical da Torre de Ervededo vai realizar o último espetáculo do projeto CulturAT – Promoção Turística do Alto Tâmega através da Cultura. A atuação decorrerá no próximo dia 10 de setembro pelas 21h, na Praça de Cerva, concelho de Ribeira de Pena.

Esta é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), em parceria com o Município de Ribeira de Pena e o Ecomuseu – Associação de Barroso.

O projeto, composto por um total de 24 espetáculos, resultou de uma candidatura apresentada ao Aviso NORTE 14-2020-25 – “Património Cultural – Programação Cultural em Rede”, e tem como objetivo específico promover a dinamização, promoção e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade do território do Alto Tâmega e, ao mesmo tempo, apoiar as empresas do setor da cultura da região.

Contamos com a sua presença no dia 10 de setembro, pelas 21h, na Praça de Cerva, concelho de Ribeira de Pena, para encerrarmos este projeto com chave de ouro.

A entrada é livre e são todos muito bem-vindos.

Cofinanciado por: